Entrevistador: Itookajo
Entrevistado: Modthunder

Pergunta: Qual o seu nome?
Resposta: Desculpe, mas não digo meu nome.


Pergunta: Qual sua idade ?
Resposta: Tenho 19 anos.



Pergunta:  Você tem namorada(o) ?
Resposta: Sim.



Pergunta: O que você faz quando não esta banindo ou resolvendo coisas no transformice ?
Resposta: Bom, geralmente estou cuidando da minha vida social. Vendo amigos, visitando parentes etc.



Pergunta:  Você pratica algum esporte ?
Resposta: Antigamente praticava. Agora não pratico mais.



Pergunta:  Qual é o seu hobbie favorito ?
Resposta:  Digamos que adoro passar minhas horas vagas no computador. Então acho que meu hobbie favorito é o computador.



Pergunta:  Qual é o seu estilo musical ?
Resposta: Minhas preferencias são: Eletronica e rock.



Pergunta: Você aprendeu a mexer na moderação sozinho ou alguem te ajudou ?
Resposta: Todos os moderadores passam por uma fase de testes.




Pergunta:  Você é calmo ou bravo ?
Resposta:  Bom, eu sou muito calmo.




Pergunta: Você tem algum sonho aqui no transformice ?
Resposta: Não, nenhum. Jogo apenas por diversão.



Pergunta: E na sua vida , você tem algum sonho especial ?
Resposta: Tenho, gostaria de me casar e ter uma familia.Além de ter meu carro próprio, minha casa própria.



Pergunta: Você tem algum melhor amigo no jogo ?
Resposta: Todos temos amigos no jogo, não ?



Pergunta: Qual é a sua conta original ?
Resposta: Essa informação não é relevante. Existe alguma outra coisa em que posso ajudá-lo?


[Itookajo] Não , obrigado pela entrevista !


[Itookajo] O que você achou ?


[Modthunder] Disponha.


[Modthunder] Adorei responder suas perguntas.


[Itookajo] Foi um prazer conhece-lo.


[Modthunder] Bom jogo.


[Itookajo] Pra você também.



Muito obrigado por nos responder (: