Entrevistador : Itookajo
Entrevistada  : Nafitalina



[Itookajo] Nafitalina , como é o seu nome ?

[Nafitalina] Flávia

[Itookajo] Qual é a sua idade ?

[Nafitalina] 19 anos.

[Itookajo] Você tem namorado ?

[Nafitalina] Sim

[Itookajo] O que você faz quando não esta resolvendo coisas no transformice ?

[Nafitalina] Compraaaas *-*

[Nafitalina] Praticava vôlei hm

[Itookajo] *-*

[Itookajo] Que tipo de música você curti ?

[Nafitalina] Hmmmm

[Nafitalina] Quase todas


[Nafitalina] Menos as ofensivas


[Itookajo] aisim ><

[Nafitalina] e as de coral

[Nafitalina] achoqsó

[Itookajo] Você tem algum melhor amigo (a) ?

[Nafitalina] Sim

[Itookajo] Quem ?

[Nafitalina] Luana (Suntwaire), Bruna (Rockerrrr) e Mateus (Mtsgabriel)

[Itookajo] Legaal

[Itookajo] Você é calma ou brava ?

[Nafitalina] Super calma

[Itookajo]  Quais as coisas que não te agradaram quando você fazia parte da moderação BR?

[Nafitalina] Acho que nada.. sempre conversavamos bastante, todos eram unidos ^^

[Itookajo] Que bom =)

[Itookajo] Você tinha/tem algum sonho aqui no transformice ?

[Nafitalina] Nunca que eu me lembre, como sonha algo no jogo? D: o.o

[Itookajo] iuashdiasuhdiuashd

[Nafitalina] Eu sempre quis os títulos, Princesa do Transformice e Mademoiselle.. e consegui :3

[Itookajo] legaal

[Itookajo] E o que você quer pra sua vida social mais pra frente ?

[Nafitalina] Faço planos para fora do jogo, e não dentro dele \o

[Itookajo] lol

[Itookajo] Qual é a sua banda favorita nafi ?

[Nafitalina] pergunta difícil ç-ç


[Nafitalina] não faço idéia k

[Itookajo] OIASJDOIAJSODIJASDJ

[Itookajo] Qual é o seu filme e livro favorito ?

[Nafitalina] São vários e O pequeno principe

[Itookajo] Ja ouvi falar , mas nunca li

[Itookajo] É legal ?

[Nafitalina] Sim, minha infanciaaaaaaaa \o/

[Itookajo] Você tem algum emprego ?

[Nafitalina] Não, nas minhas férias costumava ajudar minha mãe com a turminha dela, e ajudar meus tios com a loja deles. '.'


[Itookajo] Nafi , qual é a sua comida favorita ?

[Nafitalina] Tem 2

[Itookajo] quais ?

[Nafitalina] Yakishoba/Yakisoba e Strogonoff de frango *-*

[Itookajo] Que delicia :3

[Itookajo] Obrigado pela intrevista naafi <3

[Nafitalina] Tchau lindos e lindas do blog do ito *.*'

[Itookajo] Beijosssssss linda <3

[Nafitalina] Beijoss <3 *.*








(Está entrevista foi espontânea. NAAAAAAAAFI OBRIGADO SUAA LINDA *-*

Te amo mt louquinha <3 IUASHDIUASHDIUAHSUDIh