Entrevistador : Itookajo
Entrevistado : Xisto

[Itookajo] Qual é o seu nome ?

[Xisto] Renan


[Itookajo] Qual é a sua idade?

[Xisto] 19 anos.

[Itookajo] Você tem namorada ?

[Xisto] Sim..

[Itookajo] O que você gosta de fazer quando não está jogando transformice ?

[Xisto] Trabalhar... kkk

[Itookajo] AISUHDIUASHDIUASH , Trabalha com o que ?

[Xisto] Sou analista de sistemas..

[Itookajo] Legal :D

[Itookajo] Qual é o seu estilo musical ?

[Xisto] Ah não tenho um estilho favorito.. Gosto daquilo que me agrade..

[Itookajo] Qual é o seu hobbie favorito ?

[Xisto] Ir ao cinema..

[Itookajo] Quando você era Moderador BR , como foi seu primeiro dia na equipe ? Você aprendeu sozinho os comandos ou te ajudaram ?


[Xisto] Não não..

[Xisto] Todos os moderadores antes de tornar público passa por testes e treinamentos.. Meu primeiro dia foi bem divertido.. Amei receber boas vindas de todos! *-*

[Itookajo] Você foi muito bem recebido , e um ótimo moderador *-*

[Xisto] Ah obrigado :)

[Itookajo] Você é bravo ou calmo ?

[Xisto] Sou muuuuuito calmo.. Mas as vezes bravo.. rs


[Itookajo] Você tem algum melhor amigo no jogo

[Xisto] Tenho vários..
[Xisto] Se puder anotar: 

[Itookajo] Sim

[Xisto] Micaelad, Letrasjapas, Touks, Minkz, Jufogo,Lunardeli, Juuuuuh, Vovonoia, Tattuzinho, Ubira, Nafitalina, deve ter mais gente, mas não estou me lembrando kkk!

[Itookajo] ahuhauhauhauh

[Xisto] Deve ter mais.. Mas não me lembro! :|

[Itookajo] Você pratica algum esporte ?

[Xisto] Não! Mas quero praticar.. :)

[Itookajo] Quais as coisas que não te agradaram quando você fazia parte da moderação BR?


[Xisto] Pessoas que não conhecem nosso trabalho e criticava..

[Itookajo] Qual seu filme/livro favorito ?

[Xisto] Filme: Transformers

[Xisto] Livro: São vários.. Mas meu favorito é O Código secreto.

[Xisto] Ou o Símbolo perdido..

[Itookajo] O Código secreto eu ja ouvi falar , fala sobre o que ?

[Xisto] É do escritor Dan Brown, é um livro diferente

[Itookajo] Legal :D

[Xisto] Ele é basicamente relatos de pessoas que participaram da massonaria.

[Itookajo] Você tinha algum sonho aqui no transformice quando começou a jogar ?

[Xisto] Sempre lutei para ser moderador.. E consegui! Acredito que eu fiz um bom trabalho! :)

[Itookajo] Um ótimo trabalho =)

[Xisto] ah Valeu! :)

[Itookajo] Acho que é só ):

[Itookajo] O que você achou dessa entrevista ?

[Xisto] Goste muito! :)))

[Xisto] Sempre dou entrevistas..

[Xisto] Gostei muito desta.. :)

[itookajo] Obrigado :)

[Itookajo] Obrigado por nos responder.

[Itookajo] Tenha um feliz natal e um ótimo ano novo xDD

[Xisto] Obrigado, desejo o mesmo para você e sua equipe! :)

[Itookajo] Obrigado :D


A equipe Clube Mice lhe agradeçe. Obrigado !